Ore por unidade, amor e paz com esta novena ao Sagrado Coração.

Que o Coração de Jesus inflame nossos corações com seu amor.

Por: Philip Kosloski
. Atualizado: 14/06/2020 às 13h:32
Foto: Igreja da Consolação

Jesus deseja que todos sejamos um, unidos no amor em seu Sagrado Coração. Se desejamos paz no mundo, devemos primeiro encontrá-la em seu coração.

Aqui está uma breve novena (orada por nove dias consecutivos) ao Sagrado Coração do livro Com Deus: Um Livro de Orações e Reflexões,  pedindo a Jesus que nos conceda paz, amor e unidade.

Ó Jesus mais amoroso, oramos, pela doçura do seu divino Coração, converter o pecador, consolar o aflito, ajudar o moribundo, aliviar as dores das almas no  purgatório. Torne todos os nossos corações um nos laços da verdadeira paz e caridade , livra-nos da morte súbita e imprevista e conceda-nos uma morte santa e pacífica. Amém.

V. Coração de Jesus, ardendo de amor por nós.
R. Inflama nossos corações com amor por você.

Concede-vos, suplicamos, Deus Todo-Poderoso, que aqueles que se gloriam no Coração mais sagrado do seu bem-amado Filho, e lembrem-se dos principais benefícios de sua caridade celestial em relação a nós, possam se alegrar com a operação e o fruto daqueles graças em nossas almas.

Ó divino Coração do meu Jesus! Eu te adoro com todos os poderes da minha alma; Eu os consagro para sempre, juntamente com todos os meus pensamentos, minhas palavras, minhas obras e todo o meu ser. Pretendo oferecer a você, na medida do possível, atos de adoração, amor e glória, como os que você oferece ao seu Pai eterno. Peço-lhe que seja a reparação pelas minhas transgressões, o protetor da minha vida, o meu refúgio e asilo na hora da minha morte. Pelos seus suspiros e pelo  mar de amargura em que você esteve imerso por mim durante todo o curso de sua vida mortal, conceda-me verdadeira contrição pelos meus pecados, desprezo pelas coisas terrenas, um ardente desejo pela glória do céu, confie em seus infinitos méritos e perseverança final em sua graça.

Encontrou algo errado na matéria?

Nosso apostolado possui em sua equipe editorial jornalistas profissionais, sacerdotes, professores e leigos, por esta razão, é possível que o conteúdo do nosso site contenha erros e para isso precisamos da sua ajuda.




Leia Mais

Comentários

Apenas usuários logados podem comentar ou responder nossas matérias.